quinta-feira, 4 de abril de 2013

Molde de vestido de menina

Olá
Vocês se lembram que falei sobre vestido de daminha , e eu não sei fazer molde de criança...
Então ...quebrei muita a cabeça ...gastei muito papel....até que me lembrei , q muito tempo atrás (3anos) eu tinha imprimido um molde de vestido do saite da manequim (foi de graça)...ele é para menina de 10 anos...
Na época as minhas filhotas eram muito pequena.... e agora a Gabi não gosta mais de vestido.....
Mas para o vestido de daminhas vai ficar perfeito ...pois a noiva quer com manga...ufa ainda bem q tinha guardo este molde
E lá no facebook...a Maria Fernando Parreira...colocou pap de vestido infantil....mas sem manga

Então fui atrás do meu molde guardado, e já tinha mondado ele , na época resolvi colar com fita adesiva não sei porque , por isso guando vocês verem as folhas vai ter a fitas...não tirei elas , porque se não iria retirar  os traçados do molde.... e depois na montagem poderia complicar

Agora é imprimir













Este é molde ...depois vc cola eles , e tira os riscados como se faz na revista....
quando montei o meu falei vixi !!!...quanto ricos...
Então peguei os lápis de cor das filhotas e passei cada cor em um risco.



Ficou bem melhor  cada traçado uma cor....Depois tiro os moldes em papel seda...eu acho melhor...querem ver?



Legal né?

3 comentários:

Lia Gloria disse...

Nossa, quem sumiu foste tu! rsrs
adorei tua visita, e adorei retornar aqui!
Tá cheio de assunto de costura, amoooo! rs

Pôxa, a minha filha não quer mais usar vestido. diz que está com vergonha da perna fina. já fiz de tudo, para tirar isso da cabeça dela...

bjs

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Eu nunca fiz curso de corte e costura, mas de tanto ajudar e ver minha irmã Lúcia copiando esses moldes da Manequim, já fiz muita roupa pra mim e costuro muita coisa. São os melhores moldes que conheço, ficam certinho. Adorei os vestidos de suas meninas. Parabéns! bjs

Laine artes disse...

Oi Jubiliana te vi no blog de uma amiga e vim visitar!!
Amei seu cantinho, e já fiquei seguindo!!Parabéns aqui tem muita coisa bacana e interessante!!!
Venha me visitar e se gostar ficarei feliz com sua presença entre minhas amigas!!!
Desejo um ótimo feriado e beijinhos.

Ah tem concurso da coats, se der pra participar vou adorar!